您好,欢迎来到中国企业库   [请登陆]  [免费注册]
小程序  
APP  
微信公众号  
手机版  
 [ 免责声明 ]     [ 举报 ]
企业库免费B2B网站
搜产品 搜企业
客服电话:400-000-8722
企业库首页>数码、电脑>软件开发 我也要发布信息到此页面
ATW 葡萄牙语地磅称重软件
ATW 葡萄牙语地磅称重软件

ATW 葡萄牙语地磅称重软件

ATW 葡萄牙语地磅称重软件 相关信息由 上海鲸创电子科技有限公司提供。如需了解更详细的 ATW 葡萄牙语地磅称重软件 的信息,请点击 https://www.qiyeku.com/b2b/jcdz551.html 查看 上海鲸创电子科技有限公司 的详细联系方式。

[手机端查看]
李祥(总经理)
13645080648
立即咨询
上海鲸创电子科技有限公司
浦江镇竹园路518号德宏商务中心313
2259447191@qq.com
[店铺小程序]

上海鲸创电子科技有限公司

上海鲸创电子科技有限公司是一家集称重管理软件、智能汽车衡称重系统、公路超载超限检测、公路计重收费和工业自动化控制系统研发销售为一体的高科技企业,秉承“客户{dy},诚信至上”的原则,鲸创在业内建立了良好的口碑,成为行业{lx1}的称重技术解决方案供应商。
详细信息 我也要发布信息到此页面

O sistema de pesagem ATW software EM português

Um, características

1, O primeiro SEM a transmissão remota de dados de Banda larga

2, equipamento de pesagem de gestão centralizada de remoto SEM FIO

3, rede LAN Ou Internet

4 monitoramento e captura de pesagem

5 quilos, faturamento.

6, UMA máquina de Dupla escala

7, preço, telefone de longa distância

8 dados de pesagem, pesagem e sincronização Po computador web app

9, função de carteira eletrônica.Todos OS produtos à Venda EM separado, preço, consumo

O apoio de Dez, contrato de Plano de pagamento, O comprador de um lote de entrega.

11, a pesagem automática, salvar OS resultados de pesagem

12, Pode ser Conectado a pris de balança de Contagem, conversão automática

Design de interface - 13, e pesagem de fórmulas

O apoio de 14, consulta de Estoque

15 - design, permissões, gestão científica

16 Libras de formato único, Pode ser projetado

Suporta impressão de código de Barras bidimensional, de 17, e a Marca Da empresa.

18, dois quilos de modo único de design opcional

19, O Projeto independente e o formato de impressão de código de Barras 2D code

O apoio de pelo Menos 200 número 20, principal instrumento de pesagem

Controle remoto a distância, alarme - 21

Relatório de tempo de 22, push e - mail

Associação de apoio a 23, conjunto de mesa de Entrada rápida

24, com dados de digital de Tubo led externo Ou Na tela Grande

25, Abertura, Capaz de conectar vários MIS, tais Como sap, Oracle, ERP, etc) e Onda.

26 Desenvolvimento personalizado, de acordo com a exigência de clientes

 

Segundo, O âmbito de aplicação

Este sistema é adequado para o carvão, carvão vegetal de pastagens, Porto, De, fábrica de aço, fábrica, material de Pedra de fábrica, fábrica de Cimento, estação de Mistura, a estação Ambiental, detran, fábricas de produtos químicos, processamento de alimentos, tais Como a aquisição de todos OS tipos de empresas.

 

3, função básica

1, a Coleta de dados.Aquisição automática de dados de pesagem, pesagem de Entrada não Pode ser manual, para a falsificação de dados.

2, compatível com o universal.A Coleta de dados e instrumentos de pesagem pesagem pesagem, compatível com o Mercado Mais de 200 metros, Se não Pode ser personalizado de acordo Comum, gratuito.

3, controle de impressão.O número de funções de controle de impressão, fazer Precisa de liderança autorizada.

4, controle de acesso.TEM a função de controle de permissões, permissões para funcionamento de Pessoal operacional.

5, a seleção inteligente de Lenovo.O software de gravação automática que Libra, O carro Mais pesado, será apenas o número de Entrada Pode ser rapidamente para o número de Letras.

6, função de informações pré - existentes.Pode ser o Nome Comum de mercadorias, recebimento, entrega, preço unitário, unidade a unidade, a proporção de fecho dobra quadrada), e insira o código de informações pré - existentes apenas Pode ser Chamada de UMA rápida leitura de informações pertinentes, o que facilita a operação de pesagem Oficial.

7, função de caixa preta.Pode gravar automaticamente Na plataforma de pesagem a pesagem Oficial e não o tempo de operação de computador, com quilos e quilos de peso atual do veículo, dados de referência para a gestão de Pessoal.

8, a um carro a Mais de um conjunto de ondas, O software não permite a pesagem;

9, manual único suplemento.EM casos excepcionais, Como, por exemplo, Pode ser UMA falha temporária, através Da liderança de autorização com as permissões de um operador de dados para garantir a integridade DOS dados.

Manter OS registros e dados de outubro.Depois de liderar o Pessoal autorizado Pode modificar dados de peso, além de informações fora do sistema, que Gera automaticamente um Registro de alteração para garantir a segurança de dados, para evitar acidentes.

11, universal de pesquisa estatística.TEM UMA função de acordo com a pesquisa, O usuário Pode consultar as estatísticas de qualquer condição.

12, backup de dados, suporte a importação e exportação de dados.Pode fazer backup regularmente, para garantir segurança de dados EM excel, também podem ser exportados para outras formas de USO.

A função de estabilização e escrever dados de 13.Você Pode definir o tempo de dados estável, não Pode ler dados antes de estabilizar EM Peso para evitar excesso de peso, dividindo o valor de erro e a vibração do veículo.

14, a função de processamento de precisão de dados.De acordo com as necessidades específicas para a unidade para fora, peso Bruto, Tara, a montante, e a precisão DOS dados (COM o número de Casas decimais e retenção (IR), carry, arredondamento) de configurações diferentes.

15 quilos e relatório de dados único e personalizado.Não só o formato e impressão de vários quilos de formato de relatório Pode ser opcional de acordo com as necessidades do cliente, Projeto ou desenvolver a autonomia.

Um código de Barras, apoio de 16 Libras, fabricante, Marca, código bidimensional de fotos e impressão de dados de pesagem pesagem Na mesma nota.

A interface Pode ser trocado, de 17, também de acordo com a exigência de clientes design de interface para a pesagem e a lógica Das relações entre OS Campos código, não Pode alcançar o objetivo de resolver as necessidades do usuário.

18, Quando o local não é de Banda larga, com o tesouro através de adaptador SEM FIO de dados de Volta para a Sede.

Suporte de vídeo de Quatro canais 19, foto, Nome e número de unidades de informação, tais Como Marca, para salvar a foto.

 

郑重声明:产品 【ATW 葡萄牙语地磅称重软件】由 上海鲸创电子科技有限公司 发布,版权归原作者及其所在单位,其原创性以及文中陈述文字和内容未经(企业库www.qiyeku.com)证实,请读者仅作参考,并请自行核实相关内容。若本文有侵犯到您的版权, 请你提供相关证明及申请并与我们联系(qiyeku # qq.com)或【在线投诉】,我们审核后将会尽快处理。
会员咨询QQ群:902340051 入群验证:企业库会员咨询.
类似产品
相关产品: